Prefeitura Municipal de Periquito - MG

Você sabia?
Imprimir Email

Meio Ambiente

Prefeitura encaminha projeto para Instituto Cenibra

por Assessoria de Comunicação Social

09/02/2017 11:27

Integrantes da Prefeitura, Câmara e Instituto Cenibra reuniram-se no último dia 7 de janeiro para a entrega de um projeto de Recuperação de Nascentes para a sede de Periquito junto ao Instituto. O projeto é um divisor de águas para o meio ambiente de Periquito e, se aprovado pelo Instituto, pode auxiliar na solução dos problemas que a sede do município vem sofrendo com secas e falta de água nos últimos anos.

A Coordenador de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Cenibra, Leida Horst, se mostrou animada com o projeto - idealizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e salientou a importância da boa relação que a Prefeitura vem mantendo com a empresa. Segundo ela, o prefeito Geraldo Godoy é um grande parceiro e é notável que não tem medido esforços para trazer benefícios para o município.

Todos sabem da importância da empresa na região, principalmente, por ser grande empregadora, além de estar sempre presente, financiando, ou em parceria com a prefeitura, inúmeros projetos para que os munícipes alcancem mais qualidade de vida e autonomia. O projeto entregue sugere um efetivo trabalho de plantio, cercamento e controle das nascentes ao longo do Córrego Tavares, além da construção de fossas sépticas na região.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página